Quais são as tipos de renda fixa?

Quais são as tipos de renda fixa?
Eles são distribuídos entre links pré-fixados, pós-fixados e híbridos, que possuem as seguintes propriedades:

Títulos de taxa fixa: possuem uma taxa de retorno fixa. Por exemplo, se é de 9,5% no momento da aquisição, a mesma taxa permanecerá até o vencimento, independentemente do que está acontecendo no mercado. A segurança é maior porque você evita surpresas ao salvar.
Títulos prefixados: são as taxas vinculadas a um indicador como o CDI e a taxa Selic, cujos valores variam ao longo do tempo. Se o título promete 115% da taxa Selic, por exemplo, você pode acompanhar a evolução da taxa para saber qual será o rendimento, mas o valor final não é conhecido até o resgate. A modalidade é um pouco mais arriscada que a anterior.
Ligações híbridas: misture as propriedades pré-fixadas e pós-fixadas. Por exemplo, o valor pode ser 3,8% + Selic, com o percentual fixo e a taxa acompanhando seu comportamento no mercado.
Podemos dizer que todas as opções são conservadoras, embora os títulos pós-fixos e híbridos sejam indicados para aqueles que têm um perfil mais ousado ou que desejam fazer um investimento de teste, depois passamos para opções mais arriscadas, como fundos imobiliários ou ações.