Principais etapas para acumular dinheiro (2020) (mais claro)

Principais etapas para acumular dinheiro (2020) (mais claro)
O método de esperar riqueza possui seis etapas práticas fixas:
Primeiro, em seu coração, deve haver uma certa quantia de dinheiro que você realmente espera. Simplesmente dizer "Eu quero me desenvolver!" E "Eu preciso de muito dinheiro!" Não é suficiente. Você deve decidir a quantidade de dinheiro.

2 milhões => 20.000 renda passiva por mês! !
Segundo, determine exatamente o que você trocará pelo dinheiro que precisa. Não há nada no mundo que seja gratuito e disponível.

Rede, ação, tempo!
Terceiro, defina um horário exato e force-se a ganhar o dinheiro esperado antes dessa data.

Cinco anos => novembro de 2025! !
Quarto, elabore um plano sistemático para realizar desejos e prosseguir imediatamente. Esteja você pronto ou não, coloque imediatamente esse plano em ação.

Constantemente procurando por funcionários qualificados, o objetivo é ter mais de dez funcionários .
Os dois últimos pontos são simples.
Quinto, uma declaração concisa com base nos quatro pontos acima.

A partir de hoje, farei o possível para usar minhas habilidades de rede e ação ao mesmo tempo, procurando constantemente funcionários qualificados 24 horas por dia. É necessário ter mais de dez funcionários antes de novembro de 2025 para obter ativos de 2 milhões e mensalmente Gere 20.000 renda passiva!
Sexto, leia sua declaração em voz alta duas vezes por dia, manhã e noite.

Eu não fiz isso antes, mas comecei a fazer hoje.